:

  • One Piece Quebra Recordes na Netflix


  • Live-action da série se torna a mais popular em 84 nações e quebra records de Wandinha e Stranger Things

No último domingo (3), o live-action de One Piece, baseado na obra de Eiichiro Oda, atingiu um feito notável ao superar duas das séries mais icônicas da Netflix, Wandinha e Stranger Things, de acordo com dados do FlixPatrol, um site que compila estatísticas e informações sobre streaming.

O live-action da saga de Eiichiro Oda alcançou o topo da lista das séries mais assistidas na plataforma em 84 países, ultrapassando suas "colegas" mais antigas — é importante mencionar que esses dados correspondem à quarta temporada de Stranger Things.

Na segunda-feira seguinte, One Piece ainda se mantinha como a série mais popular em 82 nações, caindo para a segunda posição apenas na Hungria e na Noruega. Apesar da excelente audiência e da calorosa recepção tanto dos fãs quanto da crítica, a Netflix ainda não anunciou a renovação da série de One Piece.

One Piece narra a jornada de Monkey D. Luffy (interpretado por Iñaki Godoy) e sua tripulação a bordo do navio pirata Going Merry enquanto buscam pela relíquia mais valiosa do planeta. O elenco conta também com Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.